quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tô em crise :/

         Hoje estou em uma fase de transição, afim de mudar, renovar, seja la qual for o sentindo, eu não aguento ser eu mesma!! Pois eh, crise de identidade agora ;p não vou filosofar sobre isso,odeio  (aquele blá bla bla que nunca entendi). Mas voltando ao assunto rs acho que tudo isso deve-se ao fato que mês que vem é meu aniversário e pra mim nada de produtivo aconteceu na minha vida ainda,  eu sinto que todos me vêem como uma menininha, e eu não sou... tenho 22 anos ( apesar de não parecer ;p)  e quero ser independente! quero começar um futuro estável, mas planejando isso jah AGORA, então o que eu faço? Por onde eu começo? Estou tão perdida quanto cego em tiroteio...
     Comecei um trampo legal ( depois eu comento sobre ele) mas aiiii eu nunca me vi em um  escritorio, sempre achei monótono, e contabilidade pra alguém que nunca gostou de matemática soa meio irônico neah.. Bem, vou voltar a estudar... tenho ate o final do ano pra decidir o que seguir; me impor com mais atitude aos que me cercam pra quem sabe adquirir mais respeito e igualdade, mudar o "visu tramquis" e sem vaidade pra algo mais serio  mas que não me deixe com cara de senhora.?!! vou ver o que faço e depois posto aqui minhas novidades.. 
PS: Para aqueles que acham que eu não falo palavrão la vai hahahahaha que se FODAAAAAAAAA!! isso eh bom ufaakkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário