quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7 vidas... miaauu = ^.^=

     AAHH juro de pé junto que não acredito em superstição!! Mas hoje foi O Dia... me arrumo pra ir ao trabalho como um dia normal mas ao sair de casa esqueço a chave 2 vezes, tudo bem neh sou distraída mesmo. Ao chegar na rua me deparo não apenas 1 e sim 3 gatos pretos.... imediatamente pensei "Se eu fosse paranóica já teria voltado pra casa!!" E não foi o que aconteceu, dia correu bem, tranquilo.. tinha até esquecido do fato nebuloso dos pobres gatinhos, coitados acho isso uma discriminação....lololo Ah esqueci algo também que na hora foi irrelevante, mas agora penso será que foi outro sinal??? Um pobre gatinho atropelado na rua.. :( eu sou apaixonada por animais e fiquei visivelmente abalada.
Pois bem, o horário de serviço acabou, estou eu cah vindo ao encontro do blog rsrsrs a rua movimentada e PPPPAAAAhhhh só viram euzinha aqui raspar no chão!! ( micccoooo) o carro me pegou de jeito, nem deu pra desviar, cai no chão, sapato novo quebrou, cabelo afff sem comentários.... o mais triste a minha bike gente buuáááa ficou mais dodói que eu owwinnfff vou ter que trampar a pé :(  
    Graças a Deus estou bem nem fiz questão de boletim ( apesar que o "lindinho" do carro nem parou pra me socorrer! belo exemplo o dele! devia postar aqui a placa do fdp pra ele ter o mínimo de  vergonha na  cara !!) , e a sortuda aqui não sofreu um arranhão! Como pode isso? Sei lá, mas é a segunda vez que sou atropelada e sobrevivo ilesa..... uhmmm acho que tenho 7 vidas!ou tinha ... é melhor eu tomar mais cuidado, vai que meu ticket sobrevivência acaba...lololo e para terminar... aviso: depois deste sinais... agora estou como aquela velha expressão:
NÃO  ACREDITO EM BRUXAS , MAS QUE ELAS EXISTEM.. EXISTEM...kkkkkkkkkkk

 (foto google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário