sábado, 13 de agosto de 2011

First Love.....

     Como já tinha avisado vou a partir de hoje contar um pouco de mim, e dos meus relacionamentos um tanto longe dos convencionais mas que pra mim foram e são vividos intensamente. Let's go...

     Pra uma moça de 16 a 17 anos sempre fui um tanto atrasada, em todos os sentidos alias, a minha estrutura óssea sempre a mostra (motivo de piadas na escola) andado encurvado, cabelos ernormes que sempre estavam presos e que  todos achavam que eu era crente por isso, a adolescencia foi um tanto tardia pra mim tanto fisico como psicologicamente, aos 16 ainda brincava de bola com a moleacada da rua...No entantos itto mudou no colegial, ou melhor no último quando a vaidade de usar calça rasgada  era moda kkkkk No terceiro colegial eu ainda não tinha acesso ao computador pouco pra não falar nada. Minha mãe resolveu me colocar em uma escola de computação. Amei! desde o principio, e pegava o jeito facil afinal tudo era prazeroso, abria-se uma porta gigantesca em minha vida. 
       Fiz uma ou duas amizades, coisas de um OI ou uma ajudinha, sempre gostei alias... Foi quando eu o vi, um moço alto, forte de cabelos lisos e pretos, um brozeado bonito mas tbm parecia  mestiço, uma combinação que me fascinou deste o principo: era o novo aluno da classe de informatica. Claro que de inicio a jeca tratou te dar distancia consideravel dele, claro que nunca N-U-N-C-A ! teria coragem de tc com ele, a menos que forçada é claro ,...e foi o que aconteceu, o teacher juntou uma turma pra fazer um trabalho de web, e ele foi fazer comigo...Nos falamos o necessário, mas não sei como no fim da aula estava com o msn dele add no meu. 
      Saí da classe correndo pra esperar uma amiga, contando a ela o que acabava de suceder comigo, e pq estava tão diferente, sentindo tudo aquilo que todos passam quando estão apaixonados.. Mas pera!!! eu??!! que a coisa mais próxima ao amor foi uma afinidade a  mais com um amigo de escola, platonice é óbvio, e que tbm não possua nem metade das emoções que sentia com este novo rapaz... Esperava ansiosa pelo sábados a tarde quando o encontraria de novo, mas ainda timida não conseguia falar oi pessoalmente, porém era soh ligar o msn e um oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do tamanho do mundo aparecia na minha janela., meu coração explodia com com este facionio da novidade em que me cercava. Conversávamos tanto mais que criança em fase de porquê. Mas era chegado o fim da aula e pronto nem um tchau conseguia dar áquele que estava na outra ponta da classe :/....
continua.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário