terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chef é Chef...

     Muitas vezes amigas minhas me perguntam como preparo pão de queijo tão gostoso, ou batatas fritas tão cocrantes ou bolos sempre fofinhos... esta na hora de eu desvendar meus segredos e contar ao mundo o que uso de tão especial na cozinha. Então se preparem que lá vai! Nem o livro o Segredo teria tal resposta:

 
  1.  va ao supermercado de sua preferência, 
  2.  vasculhe-o todo até achar a sessão dos congelados e dos enlatados,
  3.  compre tudo o que conseguir pagar,
  4.  para finalizar pleaaaseee siga as instruções como manda a embalagem, não faça nada de improviso a menos que realmente saiba o que esta fazendo!

    Viu? Não é nada difícil lolololololololo ta bom não fiquem bravos comigo mas eu moro parcialmente sozinha e fazer comida só pra mim é tedioso, sendo assim a invasão nas áreas praticas do supermercados é a minha rotina.
      Obs: eu sei conzinha e bem , quando estou com vontade ou quando há mais um para que possa me elogiar rsrsrs um dia posto minhas receitas ( as de verdade óbvio) rrsrsrsrs


                                                  (foto:google)





Nenhum comentário:

Postar um comentário