domingo, 14 de agosto de 2011

Falaaaaa Magrelaaaa!!!!

   Eu não sei, as gordinhas podem até discordar comigo, mas gente magrela sofre tanto quanto as outras pessoas marcadas pelo conceito publico de beleza. Ser magra não quer dizer que isto te favoreça, pode ser que com um tempo isto se torne uma vantagem, mas na adolecencia você ser a única pele e osso sem a carneee distribuída é triste, eu sei sofro isso na pele. 
   Aqui no Brasil o conceito de mulher bonita  são as "boazudas" com corpos estruturais e siliconados em boa parte dos casos. E pra grande supresa geral é mais fácil emagrecer do que engordar, pois não depende só de voce e da sua força de vontade, seu metabolismo tem que colaborar. Aos 18 anos eu pesava apenas 45kg para 1,70 de altura, poi eh magra messmmo Rá! e não era por falta de alimentação não viu rsrsrs porque sou do tipo que não rejeita comida, posso até rejeitar um bofe bonitão mas um bife acebolado uhmmmm este não me escapa kkkkk 
      Resolvi neste tempo ir a uma nutricionista que pediu para fazer uma séries de exames... em um deles me tiraram tanto sangue que afff só de lembrar... Enfim, um dos fatores que pode ocorrer a magreza  excessiva é a tiróide: uma glândula fundamental para o controle do metabolismo sendo muitas pessoas ganha ou perde  peso bruscamente podem ter uma inflamação nesta glândula localizada na região do pescoço. Outra  causa que ela me propôs foi de que eu estivesse com ,por favor não riem :( ...rsrsrs  lombriga.... é...a gente pensa que isso só da em crianças mas não não, por isso e necessário se alimentar bem, e lembrando que a higiene é impresindível na preparação dos alimentos, e sempre uma vez por ano tomar aquele remedinhu pra verme, porque voce não sabe como esta seu organismo. 
   Bem, mas no meu caso ela me indicou um  desses remédios e uma vitamina e é claaaaro acompanhamento alimentar  ( agora a parte boa em que todas as girls se mordem de invenja kkk ) com a injeção maior de carboitrados, porque meu metabolismo é muito acelerado, não por causa da tiróide que Graças a Deus eu não tenho, mas coisa de nascença, fazer o que. E realmente é verdade, pois pra mim perder 5kg é tão fácil nem preciso suar, mas tentar engordar 1 "kilihu "pra encher a parte traseira do jeans ôh sacrifício kkk Hoje aos 21/22 estou na média dos 56 kg mas acho que meus ossos é que estão pesados porque ainda sou magrinnha e  zuada no serviço ( isto é bulling viu meninos!!), mas como não sou mais uma meninha que chora por tudo tento tirar vantagem do corpo que possuo com roupas que só cabem em mim e que não fique "balhofas "( minha mão mó gostosona que inveja... então falo isso pra ela kkkkk )....
   O fato é que você tem que estar bem consigo mesma, porque defeitos todo mundo têm... mas valorizar o que possui de bonito ajuda a escondê-los, inclusive a simpatia viu...  sempre tentar levar as convercinhas do dia a dia na esportiva ( lógico que pra tudo a limites,  não precisa ser uma "bocó"). Então é isso, o importante é ser feliz e deixar as convicções masculinas e seus agrados sexuais de lado,  e então pensar e agir da maneira que mais se sentir bem e única. Beijusss e Fiquem com Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário