terça-feira, 16 de agosto de 2011

First love ...... ( 2ª parte )

Continuando a história...... Pra quem ainda não viu a primeira parte só clica aqui  que vai se antenar de tudo.

    (...)As aulas duraram 1 ano mais ou menos, nossa amizade continua firme e forte ( via web, claro), porém tudo mudou 3 meses antes do termino do curso. Ele não aparecia mais, a falta era enorme, esperava todo  dia e infelizmente nada. Até que ele voltou e disse que havia arrumado um serviço e que não podeira concluir a etapa final das aulas. Meu mundinhu desabou, desapontada sabia que não teria mais chance de conversar com ele novamente. Neste dia aconteceu o contato mais próximo: eu dei a ele um chiclé que eu adorava na época, ele para retribiur me chamou pra um sorvete. Fomos em tres, ja havia combinado com uma amiga e não podia dar o bolo, sendo assim não foi nehum tipo de encontro.
     Terminei o curso e ja comecei a trabalhar, em uma sorveteria. Nada de novo acontecia na minha vida, e a rotina de casa para o serviço. Em um desses momentos minha mãe em casa me fala sobre um rapaz que estava trabalhando com ela e que era muito gatinho e tals ( nesta fase ela sempre me fazia o favor de querer me namorar com alguém, tipo como se eu fosse a encalhada!!). Meu coração quase parou de bater quando ao visita-la no serviço encontro meu amigo da infomática.
     Surpresa foi demais, felicidade também e depois deste dia eu sabia que seria ele. Assim nos encontramos varias vezes , mas não se iludem eram a distancia com breves oi. 
    Fim de ano, fim das aulas, adeus a Escola e um nova etapa começava pra mim. Na sorveteria minha recém amiga que havia a pouco entrado no serviço sabia desta minha "paixonice aguda" e desabafar com alguém era bom. Até que um dia ele aparece no meu trabalho e eu corro a dizer pra ela " É ele!! É ele!!! ela leva maior susto ao perceber que era seu primo Edu (nome fictcio). Morri pela 3 ou  4 vez. Eu apenas sei que duas semanas depois ele me convidava pra ir ao baile da escola ( dúvida sempre foi : ele havia criado coragem por causa da minha mãe ou da minha amiga? quem me "dedurou" eu nunca descobri). Minha resposta?? " Não" realmente sou de enloquecer qualquer um rsrrsrsrsr mas não se preocupem eu fui. Não com ele, mas umas amigas de ultima hora, simplismente livre e espontanea pressão. Nos encontramos e mais uma vez nada. 
    Decidi colocar uma fim a tudo, esquercer e seguir em frente 1 ano gostando de alguém e sempre 0x0. Para felicidade geral da nação no dia 17 de dezembro 2006,  uma semana após o baile. Eu quieta trabalhando o telefone toca, e uma daquelas mensagens romanticas de fundo musical que eu achava mó mico.... atendo e me derreto!! Logo em seguida flores!! Rá morro e ressucito de novo e quantas vezes fosse preciso lololololo
 continua....

                                                   (foto-google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário