sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Guru da net... será ??!!!

     Tcendo aqui com meus miguxos, um deles o Jhow Jhow, outro que não tem nada melhor pra fazer e fica me aturando nas minhas esquisitices ou mesmos procurando algo pra nos ententer, como sempre ( nossa amizade sempre se resumiu a boas conversas e altas horas na net jogando boliche ou damas pelo msn ou mesmo fofocando sobre nossos relacionamentos coincidemente virtuais, antes pq agora o danado saiu dessa vida kkkkkk).Ele me passa um link http://pt.akinator.com/# dizendo que o guru advinha tudo.. na hora pensei que maluquice eh essa, e pahh wwaau num é que é verdade.. fui totalmente descrente e depois de umas perguntinhas ele acerta na mosca!! E pior que o negocio vicia kkkk.. fiquem ai com a dica e se divirtam!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário