segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bancos e indgnações... odeio fila!!!

   
  (foto: google)


    Agora vou falar assunto sério, é odioso ser feita de otária, como se a classe média/baixa fosse  desprovida de inteligência e sanidade. Explico: há muito que se vem lutando para a diminuição de filas em caixas bancários dentre outros serviço que incluam  prestações deste tipo serviços, pois bem, para solucionar este problema, não por causa de nós clientes mas sim por receio das indenizações, os bancos de Araçatuba optaram por não aceitar pagamentos inferiores a R$ 700,00 (média). Uma solução vergonhosa fazendo com que entrem nos bancos e  desfrutem das suas confortáveis cadeiras e do ar condicionado  apenas aqueles que de fato possuem dinheiro. 
    E os pobres hein? Nós que somos maioria ( e inconveniente para a elite, mas que contribuem como maioria nas aquisições de empréstimos e financiamentos), fomos para as lotericas e não deixamos de enfrentar filas gigantescas e principalmente sem nenhum tipo de segurança.Quem dera fosse apenas para fazer  aquela  "fesinha" para ganhar na mega, no entanto o maior número de pessoas que se acumulam nestes postos de atendimento são para efetuar pagamentos de dívidas em dias utéis após o salário. 
   Mais uma reclamação frequente que se ouvia nas filas era sobre como pagar suas contas de luz, depois de problemas em negociações na porcetagem que as lotericas deveriam ganhar  pelos recebimentos das contas da CPFL, foi decido que elas mais não aceitariam mais contas da empresa paulista de energia. Durante 5 meses ninguém sabia onde pagar suas conta de luz por falta de postos para  fazê-lo. A notícia boa  é que finalmente  este problema foi devidamente solucionado e a partir de hoje, segunda-feira 15 de agosto as casa lotericas voltaram a aceitar as  contas de  energia. Pense: ja é psicologicamente difícil entregar o pouco que se ganha aos outros, imagina então quando se sabe que ficará horas na fila pra isto . Dá uma canseira só de imaginar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário