quinta-feira, 11 de agosto de 2011

KABBUMMM !!!!!!!!!!!!!!!

    A agora eu tô uma bomba querendo explodirrrrr então aproveitando a adrenalina, vou voltar a escrever aqui e muittoooo. Já tenhos algumas coisa preparadas e vou falar tudo o que penso.. que se dane tudooo,  isto quer dizer que tambem vou abrir a caixinha de Pandora e revelar o que está guardado aqui, e uma delas eh sobre um relacionamento que por alívio não sou a unica louca do mundo, por este estranho love, que me faz mais maluca do que já sou. Vou falar tudo, sem deixar escapar nada e quem quiser esta convidado a ler, na verdade isso  não é uma novidade na vida real,  pois quem me conhece sabe o que se passa comigo, sou um livro aberto mas a mente das pessoas ao meu redor andam meio fracas de imaginação e corações duro nos sentimentos... espero aqui encontrar amigas que passam pelo mesmos dilemas que o meu, encontrar alguém que me entenda me faria muito bem no momento... Entãoooo aguardemmm!!! :)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihBRPUQbBMzAaVL958bJmDOu2_NLXPZIzb9ywV_xss3sWlk3meTsJEfDecqSfI3qZ7f7QegdJGeHRpxZhDOylX329FJx6Xzz44wfxxw_xvaLlZ9w7YlZl63sPEbyraTPcufkE1fqR5nZEa/s1600/bomba.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário