sábado, 7 de julho de 2012

Meu jeito de ser....

Graças ao fim de semana prolongado, pelo menos no estado de São Paulo, eu vou passar um bom tempo curtindo a minha net, apesar que não é mais como antes, acho que me desliguei um pouco do mundo e nada mais me interessa como antes. Eu não sou como a maioria das garotas que tem uma vida social agitada e todo mundo critica meu comportamento, no caso da minha mãe, tadinha, é preocupação mesmo. 
   Mas na real, as pessoas tem que entender que esse é meu estilo de vida, sossegada e na minha .... uma frase que sempre uso é : gosto de observar e não de ser observada. E é na minha quietude que eu vejo o que se passa com o restante do mundo ao meu redor, e quando um amigo necessita da mim posso me doa por inteiro nas questões que lhe aflingem. 
   Mais uma vez minha mãe tentando me livrar desta vida de garota anti social me sugere como quem não quer nada, mas obvio querendo tudo , um rapaz ali outro aqui pra ver se me distraio dos meus devaneios em ser como eu sou. Eu entendo ela, e concerteza o bom gosto dela nos pretendes que me arruma me atraem em muito rsrsrsrrsrs porém eu não sou do tipo que vai chegando, sou devagar....quase parando, acho que os boys se desacostumaram com a dificuldade na hora da conquista, hoje é tudo tão facil pra que perder tempo com alguém complicado. E eu não me preocupo mais com isso, não tenho pressa em encontrar alguém , tenho certeza que quando tiver encontrado um novo amor ele valerá  cada segundo que esperei.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário