quinta-feira, 15 de março de 2012

Alguns tres meses depois ......

  Abri meu blog hoje, depois de tanto tempo sumida e cof cof... parecia mais um livro empoeirado,com direito a teias de aranhas (medo) e cheirinho de mofo...
     Sinto falta de escrever o problema e é meu desanimo pra continuar. Vão surgindo tantas coisas novas para ocupar meu tempo que acabo abonando o que eh mais antigo, assim como nossa memória que faz uma limpeza automática daquilo que usamos e o que possivelmente não nos fará falta. O que importa cah estou aqui de novo, e sempre que minha vontade ressurgir como fenix (adoro essa ave!! ) ... alias não foi por acaso que voltei e sim graças a minha amiga Ana que resolveu criar um blog também, não mais se contentando em fofocar comigo pelo escritório em que trabalhamos... Enfim seja bem vinda Ana, e eu também eh claro, rsrsrsrsrs......
     E vamos ao que interessa que 3 meses não é pouca coisa não... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário