domingo, 22 de maio de 2011

e quando o princípe vira sapo....

       É tão difícil falar de amor, ainda mais quando se sofre por ele. Éestranho perceber que aquela pessoa que você tinha certeza que seria para vida toda, muda de tal forma que você pensa se realmente vale a pena levar o presente pra casa. A um ano atrás exatamente, conheci meu príncipe encantado, que pra mim não havia imperfeição, amor forte, resistiu a distancia, fiquei surpresa por ter durado tanto, houve alguns problemas e nos afastamos não por querer, mas obrigado mesmo, 3 meses depois o encontro novamente, louca de saudades, mas já tendo desistido do que antes pensava ser meu destino. E como ele mudou, todos os defeitos que eu abomino em alguém ele os possui.Amo o príncipe de um ano atrás, e não o sapo de hoje.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário