domingo, 15 de maio de 2011

Alguma coisa sobre responsabilidade :/

Aff este negócio de que tudo na vida tem que ser dificil as vezes cansa não acha? Esta semana fui designada por minha mãe (que teve que viajar a trabalho) pra uma mudança, ou seja, sobrou pra mim mesmo. Ela disse que eu seria capaz de resolver e precisava mostrar pra ela que ja sou madura! Gente eu tenho 21 anos!! Tah que não sou nenhuma senhora responsa rsrsrs longe disso mas sempre termino minhas problemas de matemática ... Foi o que pensei na hora porque agora Deus nos acuda! A coisa tá feia...
A semana toda procurei o lugar pra deixar as coisas e não conseguia nada. Hoje de última hora quando a idéia de jogar tudo no lixão já passava pela minha cabeça, heis que surge o bentido lugar. Uffaa...:/ Uffa nada.. tinha certeza que meu irmão iria poder ajudar, eu odeio incomodar os outros, mas desta vez não tinha alternativa, de fato, liguei pro manin e advinha!! Ele está viajando buuááááá Gente o que faço? Tô perdidinha da Silva... O que me resta é esperar ele chegar amanhã ou realmente abandono tudo...ou como dizia meus amigos na época de escola
_ Chama minha mãe ae!!!
_ManhhhhêêêÊÊ!!!!!



do mais enquanto espero, fico postando aqui :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário